Ituano x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Ituano receberá o Palmeiras às 19h30 deste domingo, no Novelli Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo deverá marcar a estreia do meia venezuelano Alejandro Guerra pela equipe da capital. Relacionado pela primeira vez, ele foi testado como titular em treinos fechados desta semana, colocando o atacante Willian na reserva.

Outra novidade no time de Eduardo Baptista, pelo menos de acordo com o que foi ensaiado, seria a entrada de Fabiano na lateral direita. Dessa forma, Jean seria deslocado para o meio de campo e substituiria Tchê Tchê, que lesionou o ombro na estreia e vai demorar ao menos um mês para voltar.

Local: Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data/Hora: 12 de fevereiro de 2017 (domingo), às 19h30

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo

Onde acompanhar: Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!

Escalação do Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean, Raphael Veiga e Guerra; Dudu e Róger Guedes. Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques do Palmeiras: Mina, Moisés e Barrios (recondicionamento físico), Tchê Tchê (lesionado) e Egídio (dores musculares).

Escalação do Ituano: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Wellington Simião, Guly e Guilherme; Claudinho, Ronaldo e Morato. Técnico: Tarcísio Pugliese.

Desfalques do Ituano: -

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, seis pessoas palpitaram: cinco acreditam em vitória do Palmeiras e uma votou no empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos