Mirassol vence a Ferroviária de virada e segue 100% no Paulista

O Mirassol virou para cima da Ferroviária, venceu por 3 a 1 na Fonte Luminosa e conquistou a segunda vitória em duas partidas no Campeonato Paulista. Os donos da casa saíram na frente com Leandro Amaro, porém Wellington Júnior, Zé Roberto e Xuxa fizeram para o Leão na etapa final.

A Ferroviária teve dois jogadores expulsos. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Jonathan Bocão recebeu o segundo amarelo e acabou fora. Ele havia sido advertido pela primeira vez cinco minutos antes. A segunda expulsão foi de Patrick, aos 13 do segundo tempo, após falta em Wellington Júnior.

No outro jogo que abriu a segunda rodada neste sábado, o Linense venceu o Osasco Audax por 2 a 0, no Gilberto Siqueira Lopes. Thiago Humberto, aos 29 minutos do segundo tempo, e Zé Roberto, nos acréscimos, garantiram a primeira vitória do Elefante no Paulistão. O Osasco perde a primeira depois de ter vencido o São Paulo na estreia.

As quatro equipes voltam a campo na próxima terça-feira. Mirassol e Linense se enfrentam no Municipal de Mirassol, enquanto a Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa, desta vez contra o Osasco Audax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos