Mourinho afirma que não acredita na ida de De Gea para o Real Madrid

  • Antonio Bronic/Reuters

    De Gea volta a interessar o Real Madrid

    De Gea volta a interessar o Real Madrid

O treinador José Mourinho está confiante que o goleiro David De Gea ficará no Manchester United na próxima temporada. Segundo o treinador, que se disse amigo dos mandatários do Real Madrid, principal interessado na contratação, o espanhol está feliz no clube.

- Não falo de coisas hipotéticas. A única coisa que é real é que ele é meu jogador. Estou feliz com ele e sei que ele está feliz comigo. No que diz respeito ao senhor (Florentino) Pérez e ao seu braço direito, José Angel Sanchez, posso dizer que são ambos meus amigos, grandes amigos. E os amigos são sinceros - disse o treinador português.

De Gea chegou ao United em 2011, após deixar o Atlético de Madrid, e se consagrou na Inglaterra. Cobiçado pelo Real Madrid há algumas temporadas, o goleiro poderia terminar a próxima janela de transferências na Juventus, que, segundo o 'The Sun', também fará uma investida por ele.

- Por isso, se no final da temporada eu quiser algum jogador deles ou eles quiserem algum dos nossos jogadores, não trocaremos recados pela imprensa. Seremos muito diretos. O Real Madrid não é, de todo, um clube que me preocupe - concluiu Mourinho.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos