Topo

Suárez elogia amizade com Messi: 'Tem grande humildade e sinceridade'

11/02/2017 10h25

Os astros Luis Suárez e Lionel Messi não tem uma relação boa apenas dentro de campo, mas fora também. Em entrevista à rádio Oceano, do Uruguai, o camisa 9 afirmou que os dois se entendem muito bem, saem em família e moram bem próximos.

- Argentinos e uruguaios se dão bem. Além disso, Leo e eu temos a mesma idade e isso gera um "feeling diferente". Os jogadores de futebol não gostam falar o tempo todo de futebol. Temos uma vida totalmente diferente fora, com os filhos, as coisas que fazemos. Isso cria um vínculo que melhora ainda mais o relacionamento. Se junta para tomar mate, passar o dia, sair para jantar com as mulheres. Leo é como qualquer outro fora de campo. Tem uma grande humildade e sinceridade comigo. É admirável, incrível. Além disso, vivemos a cem metros um do outro - contou Suárez.

O uruguaio chegou a Barcelona em julho de 2014 após deixar o Liverpool, da Inglaterra. Ele conta que se surpreendeu com o clima no vestiário do Barça e que se sente confortável no clube catalão.

- Quando chega a um clube como o Barcelona, você pensa que vai ser tudo diferente. E o que me surpreendeu foi a humildade que tem dentro do vestiário. É incrível, espetacular a relação que há entre todos os companheiros. Ninguém se acha melhor que ninguém. Estão Leo (Messi), Neymar, Iniesta e todos os que jogam aqui faz tempo e que ganharam tudo e vê que seguem trabalhando no dia a dia e que compartilham coisas internas, como família. Te deixa muito orgulhoso e te faz ver que escolheu o lugar certo para seguir jogando futebol - disse.