Topo

Três que começaram no Chile vão iniciar pelo Botafogo contra o Fla

11/02/2017 15h36

Jair Ventura havia prometido "força máxima" contra o Flamengo, mas dentro do que ele considera máxima. Para o treinador, quem entrar em campo é porque está nas melhores condições físicas de se doar ao time. Desta forma, o Botafogo que começará jogando neste domingo será predominantemente reserva, mas com algumas ressalvas.

O goleiro Gatito Fernández não foi ausência em nenhuma partida, e deve continuar à frente da meta no primeiro clássico de ambas as equipes no ano. Outros dois que devem ter vez entre os 11 inicias começaram a partida contra o Colo-Colo, no Chile, na última quarta. Mas João Paulo e Rodrigo Lindoso não são titulares absolutos do Glorioso.

Desta forma, o paraguaio terá chance de passar mais confiança à equipe. Os dois apoiadores ganham mais tempo de jogo, uma vez que são frequentemente convocados pelo treinador para os jogos mais importantes.

O time deve ir a campo com Gatito Fernández, Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Guilherme e Joel.