Abel Braga surpreso por primeiro tempo 'espantoso' do Fluminense

Diante do Bangu, neste domingo no Estádio Los Larios, o Fluminense precisou de pouco mais de 20 minutos para abrir 3 a 0 no placar. A apresentação, que no fim terminou com a vitória por 4 a 0, surpreendeu até o técnico Abel Braga.

- O jogo foi espantoso no primeiro tempo. O Bangu só foi pegar a bola com cinco minutos. Foi meio surreal, até. No segundo tempo, foi normal. Não pedi para tirar o pé. Mas temos um jogo decisivo na quarta-feira, com longa viagem. Foi normal diminuir o ritmo - afirmou o técnico.

A partida em questão é diante do Globo-RN, na estreia do Tricolor na Copa do Brasil. O confronto é na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Barretão.

Preocupado com a sequência de jogos neste início de temporada, Abel Braga também destacou a qualidade do próximo adversário, apesar de não ser um clube conhecido da torcida.

- O Globo-RN não é bobo. Já aviso de antemão - finalizou o comandante.

O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira no CT Pedro Antonio, às 16h. Na terça, após um treino às 10h, a delegação tricolor já embarca para Natal, no Rio Grande do Norte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos