Topo

Avaí empata com JEC em 0 a 0 e mantém liderança

12/02/2017 19h54

O primeiro tempo da partida terminou sem gols. O Joiville tentou impor ritmo e o Avaí ganhou nas saídas, pela rapidez e agilidade. Aos 25 minutos, Jhonatan teve que fazer a primeira grande defesa do jogo. Na entrada da área, a bola sobrou para Júnior Dutra, que deu forte chute e fez o goleiro trabalhar.

Minutos depois, Capa caiu após dividida com Fabinho Alves e não conseguiu continuar na partida. João Paulo entrou para substituí-lo e nos minutos finais poderia ter feito o primeiro gol da partida, mas finalizou sem precisão. A bola sobrou para Fabinho Alves, mas também bateu mal e sobrou para o goleiro do JEC.

O segundo tempo começou com mudanças. Gustavo Xuxa entrou no lugar de Luiz Menezes. Avaí teve oportunidade de abrir o placar com pênalti. Marquinhos bateu, mas Jhnatan defendeu e o Joinville começou a dominar mais o jogo.

O empate deixa o Avaí na liderança, com 13 pontos, seguido pelo Brusque, que tem quatro pontos a menos. O Joinville, que acumula seis, ocupa o sétimo lugar da tabela. Pelo Catarinense, o JEC enfrenta o Tubarão, no sábado, e Leão pega o Brusque, no domingo pela manhã.