Topo

Campinense vence Náutico por 2 a 0 e chega à vice-liderança do Grupo A

12/02/2017 19h45

Os dois gols da partida foram marcados após os 40 minutos do segundo tempo. Na pressão, o Campinense venceu por 2 a 0 com gols de Renatinho e Léo Ceará. Com este resultado, o Náutico fica na lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste.

A partida começou com desperdício de chances do Náutico. Bom para o Campinense, que ganhou muitas bolas pela marcação e quase saiu o primeiro gol quando Léo Ceará mandou uma bomba de fora da área. Mas Tiago Cardoso conseguiu defender com a mão esquerda. Dois minutos depois, o Náutico teve mais uma chance com Magno, quando bateu de fora da área e a bola quase entrou pelo lado direito do goleiro. Apesar de o Campinense ter sido dono dos lances mais perigosos do primeiro tempo, foi o Náutico que terminou a etapa com 52% de posse de bola.

O segundo tempo começou com certa diferença. Os times se movimentaram mais e, aos 43 minutos, Renatinho marcou o primeiro gol da partida. Tiago Cardoso se esforçou para conseguir pegar a bola, mas não conseguiu. Cinco minutos depois, Léo Ceará marcou o segundo para o Campinense.

O resultado deixa o Campinense na vice-liderança, atrás do Santa Cruz, e o Náutico fica na lanterna, com três pontos.