Com Mangueirão lotado, Remo vence o primeiro Re-Pa do ano

O primeiro clássico Re-Pa no ano teve casa cheia e muita emoção. Com 31 mil pessoas no Mangueirão, o Remo venceu o Paysandu por 2 a 1, com dois gols de Edgar, o segundo aos 48 minutos do segundo tempo. Rodrigo Andrade foi o autor do gol de honra do Papão, que ainda desperdiçou um pênalti com o placar apontando 1 a 1. Para o goleiro do Remo, André Luis, a vitória teve importância individual e ressaltou que o foco é no duelo contra o Brusque, pela Copa do Brasil:

- Eu me cobro demais. Sei que poderia ter dado mais na última partida, e hoje está todo mundo de parabéns. Somos uma família. Ainda estou em um momento de êxtase. Agora é começar a semana já pensando no jogo de quinta-feira.

Já para o lateral Ayrton, o Papão perdeu o clássico nos detalhes, como o pênalti desperdiçado por Leandro Cearense aos 25' do segundo tempo, e crê que o momento não é de lamentar e sim de levantar a poeira:

- Clássico se resume em detalhes. Perdemos um pênalti, mas no primeiro tempo tivemos várias bolas na área deles. No final do jogo perdemos a bola no contra-ataque e isso foi determinante. Temos que erguer a cabeça. Ainda temos vários jogos no campeonato.

Com o resultado, o Paysandu se complicou no Campeonato Paraense, ocupando o último lugar de seu grupo. Já o Remo aparece em segundo na outra chave, atrás do Independente de Tucuruí. Na próxima rodada, o Paysandu enfrentará o Águia de Marabá enquanto o Remo receberá o Paragominas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos