Topo

Com vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-PB, Sergipe assume vice-liderança do Grupo E

12/02/2017 19h33

Dentro de casa, o Sergipe pressionou no ataque, deixou o Botafogo-PB na lanterna do Grupo E e alcançou a vice-liderança da Copa do Nordeste após vitória de 2 a 0.

Em partida de muitas faltas, o perigo só veio aos 12 minutos, quando Michel Alves teve que fazer a primeira defesa perigosa. Após escanteio, Carlos Alexandre chutou rasteiro e assustou a torcida do Botafogo-PB. Sergipe pressionou o quanto pôde para marcar gol, mas ele não veio no primeiro tempo.

Aos 9 minutos do segundo tempo, Fabiano abriu o placar do jogo e levou cartão amarelo logo em seguida, por ter subido a escadinha do Bastião para comemorar com a torcida. Aos 18 minutos, o Botafogo-PB tentou diminuir, mas Raphael Luz bateu no travessão e, no rebote, mandou a bola para o fundo do gol, mas estava impedido e o Sergipe continuou na frente.

Com 35 minutos, Sorriso marcou o segundo do Sergipe. No lance, o jogador recebeu lançamento pelo lado direito e chutou bonito balançando a rede. O placar de 2 a 0 deixa o Sergipe na zona de classificação para a segunda fase e joga o Botafogo-PB para a lanterna do Grupo E.