Topo

Em final de recuperação, Norberto pensa na volta aos gramados

12/02/2017 17h29

Neste sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Vitória saiu na frente do América-RN, com placar de 2 a 1. Apesar de muitos erros, o time assumiu a liderança do Grupo E com direito a gol de André Lima aos 45 minutos do segundo tempo.

O lateral-direito Norberto, que se recupera de uma entorse no tornozelo, está prestes a ser liberado pelo departamento médico do clube. Pensando no retorno durante boa fase do Vitória no campeonato, Norberto pensa em voltar aos gramados nas próximas partidas.

- Felizmente já estou próximo do retorno e quero que isso aconteça no início desta semana. Procurei fazer um trabalho intenso no departamento médico do clube para retornar 100%, sem dores e é isso que vai acontecer. Espero estar à disposição da comissão técnica nas próximas partidas da equipe na temporada.

Ainda segundo o lateral, o Vitória está caminhando para uma grande temporada este ano.

- Nosso elenco tem trabalhado muito par fazer uma grande temporada. O grupo é praticamente novo. Estamos ganhando corpo e confiança a cada semana de trabalho na Toca do Leão. Vencemos as duas últimas partidas e vamos focar em manter a sequência positiva agora.