Topo

Jair enaltece o Botafogo após revés: 'Tivemos até mais posse de bola'

12/02/2017 22h25

A presença em eliminatórias tão complicadas pela Copa Libertadores fez o Botafogo optar por um time praticamente todo reserva neste domingo, contra o Flamengo. A derrota no Estádio Nilton Santos por 2 a 1 eliminou o time da Taça Guanabara, mas o técnico Jair Ventura gostou do que viu em campo.

- Num clube grande, tem que querer ir bem em todas as competições. Mas tínhamos um planejamento por conta da Libertadores. Ainda não conseguimos nada, temos um jogo importante, mas é logico que ficar fora da semifinal não é bom. Mas o Botafogo não desistiu (do Carioca). Em nenhum momento abriu mão - garantiu o treinador, que concluiu:

- Terminamos o jogo com cinco jogadores formados na base. Falei com eles que poderíamos não ter entrosamento, mas vontade, sim. Considero todos a minha força máxima. Apesar do resultado ruim, vimos coisas boas. Sofremos gols de bola parada, faz parte do futebol. Mesmo com a derrota, analisando a performance, tivemos até mais posse de bola - valorizou.

O Botafogo se reapresenta às 9 horas desta segunda-feira. O próximo jogo é nesta quarta, contra o Olimpia (PAR), novamente no Engenhão.