Topo

Nice arranca empate fora de casa, mas se complica na briga por título

12/02/2017 15h03

O Nice não teve vida fácil. Após sair perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, a equipe precisou reagir e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2, se complicando na briga pelo título. A partida aconteceu no Estádio Roazhon Park.

Esse resultado deixa o time da Riviera Francesa na terceira posição do Campeonato Francês, com 53 pontos. São dois de diferença para o PSG, segundo, e cinco para o líder Monaco. Os donos da casa chegam a 33 e ficam em décimo.

O primeiro gol da partida saiu logo aos sete minutos de jogo. Amalfitano percebeu o goleiro Cardinale adiantado e tocou por cobertura, abrindo o placar para o Rennes.

Os visitantes não reagiram e o time da casa fez o segundo aos 21 minutos, com Giovanni Sio se aproveitando bem do rebote para colocar 2 a 0 no marcador e aumentar a vantagem de sua equipe.

Na segunda etapa, o Nice entrou com postura diferente e conseguiu chegar às redes. Aos 14 minutos, o atacante grego Donis apareceu bem após cruzamento para completar para o gol. O empate aconteceu nos minutos finais, aos 36, quando Eysseric recebeu dentro da área e deslocou Costil para empatar.