Topo

Noite perfeita! Everton comemora 200 jogos pelo Fla com gol no clássico

12/02/2017 22h52

A noite de ontem no estádio Nilton Santos não poderia ter sido melhor para o meia-atacante Everton. No dia em que completava 200 jogos com a camisa do rubro-negro carioca, o camisa 22 ainda foi decisivo e acabou marcando o gol que deu a vitória para o time da Gávea .

Após a vitória, o jogador relembrou sua passagem pelo Flamengo com momentos bons e ruins e exaltou força da família para sempre conseguir dar a volta por cima.

- Já passei altos e baixos aqui no Flamengo, só minha família sabe o que fiz para estar aqui. Graças a Deus consegui um gol importante e em um momento difícil do jogo. Fico feliz por essa marca que poucos jogadores conseguem alcançar - finalizou Everton comemorando o gol marcado e marca de 200 partidas com a camisa do Fla.

O camisa 22 também falou sobre uma possibilidade de ser poupado, já que a estreia do Flamengo na Libertadores está cada vez mais perto. Durante a semana, o meia falou que prefere não ficar de fora, pois o risco de perder a vaga é grande, já que qualidade do elenco do Flamengo é muito alta.

Ontem, Everton falou novamente sobre o assunto e ressaltou que pode jogar, pois sua condição física está muito boa e deixou nas mãos do treinador.

- Agora é com o Zé, se for para jogar quarta e domingo estou tranquilo. Minha parte física está boa - finalizou.