Topo

São Paulo anuncia a contratação do volante Jucilei

12/02/2017 11h36

Na manhã deste domingo, o São Paulo anunciou a contratação do volante Jucilei, que tem 28 anos e chega por empréstimo de uma temporada do Shandong Luneng (CHN). O jogador já havia realizado exames médicos na última segunda-feira.

A novela para contratar Jucilei já tinha quase um mês de duração. A proposta são-paulina enviada ao Shandong Luneng (CHN) era por um empréstimo de uma temporada e chegou a ser incrementada diante da demora dos asiáticos em responder.

O Shandong topou ceder o volante por conta da mudança de regulamento na liga chinesa, que agora permite apenas três estrangeiros por partida, além de um pedido do próprio jogador para ser emprestado. Desde então, Jucilei vinha mantendo a forma em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

- A chegada do Jucilei representa mais um salto de qualidade no elenco e reafirma o compromisso dessa gestão de entregar um plantel forte à nossa comissão técnica enquanto reconstrói as bases do clube. Trata-se de um jogador que já demonstrou sua qualidade técnica e trará muitas possibilidades ao Rogério Ceni. Que ele tenha muito sucesso e nos ajude a escrever mais capítulos da nossa vitoriosa história - disse Leco, presidente do clube.

O volante se destacou pelo Corinthians entre 2009 e 2011 e foi vendido ao Anzhi (RUS). Depois, passou por Al-Jazira (EAU) antes de chegar ao Shandong.

Jucilei é o sexto reforço do São Paulo, que já havia anunciado anteriormente Lucas Pratto, Cícero, Neilton, Sidão e Wellington Nem.