Topo

Segue a batida, Vasco! Diante do Volta Redonda, time busca mais uma vaga

12/02/2017 08h00

Os últimos dias do Vasco estão animando os torcedores. Na quinta, a classificação à segunda fase na Copa do Brasil com a melhor atuação de 2017, as estreias de Gilberto e Kelvin, a inscrição de Luis Fabiano... Neste domingo, às 19h30, no Raulino de Oliveira, o período pode chegar ao fim com um final feliz: uma vitória sobre o Volta Redonda garante a vaga para os vascaínos na semifinal da Taça Guanabara.

O site do LANCE! transmite a partida em tempo real. Os titulares do Vasco devem ter as novidades do lateral-direito Gilberto e do atacante Kelvin. Em crescente nos últimos jogos com o técnico Cristovão Borges, o meia Guilherme Costa comentou sobre os companheiros e o pensamento da equipe no dia.

- Kelvin e Gilberto vieram para agregar, incendiaram o (último) jogo, foram muito bem. Só faltou o gol, mas na próxima sai. Fomos bem de novo, agora é pensar no Volta Redonda no Raulino de Oliveira para outra classificação - afirmou.

A animação dos torcedores do Vasco começa a ganhar forma. Não teve o que ser questionado da equipe nos últimos dias. A reformulação prometida inicia o processo para ser cumprida e, consequentemente, a equipe seguir a batida pelos títulos ao longo de 2017. A sintonia impecável é para comemorar.