Torcida do São Paulo recebe Pratto e Jucilei com festa no Morumbi

Com mais de 48 mil ingressos vendidos, o Morumbi ficou cheio para o reencontro de Rogério Ceni, agora como técnico, com a torcida e para a apresentação dos dois últimos reforços da equipe. O volante Jucilei e o atacante Lucas Pratto apareceram no gramado antes da partida contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e saudaram os tricolores.

As crianças que recebem os atletas antes dos jogos formaram fila para cumprimentar as contratações, logo na saída do vestiário. Em campo, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol José Alexandre Médicis e o diretor de futebol José Jacobson esperavam os atletas. Jucilei foi o primeiro a ser chamado, enquanto Pratto subiu na sequência.

O volante ouviu gritos de "É, Jucilei!". Para o argentino, duas músicas foram cantadas: "ô lelê, ô lalá, o Pratto vem aí e o bicho vai pegar" e "ô, ô, ô, hermano artilheiro, matador do Tricolor, Pratto!". Poucos minutos antes, o sistema de som anunciou a escalação para o duelo com a Macaca e três nomes foram ovacionados: Rogério Ceni, Lugano e Rodrigo Caio.

Vaias tímidas seguem atrás do zagueiro Lucão, mas o principal alvo desta vez foi João Schmidt. O volante não aceitou propostas de renovação e deve ir à Atalanta (ITA) assim que o vínculo com o São Paulo terminar em junho.

Outra novidade foi a volta da música "Hells Bells", da banda australiana AC/DC, na entrada do time em campo. A canção é uma das favoritas de Ceni, que pedia para que ela fosse tocada em sua época de jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos