Topo

Abner comemora primeiro hat-trick da carreira em goleada da Cabofriense

13/02/2017 16h47

Fazer três gols numa partida de futebol é sempre especial. Imagine ainda se for o seu primeiro. Isso aconteceu com o atacante Abner, da Cabofriense, no último sábado. Ele balançou as redes do Tigres por três vezes e foi o grande destaque da goleada por 4 a 0. Após o jogo iluminado, Abner comemorou a atuação.

- Eu já vinha fazendo bons jogos pela Cabofriense, mas essa partida foi especial. Eu precisava disso, foi muito importante para mim, principalmente porque temos muitos atacantes de qualidade. Já tinha feito muitos gols no sub-20, mas nunca consegui um hat-trick, Até comentei com o Pedro (volante) depois do terceiro gol, que já tinha feito mais de 40 gols nos juniores, mas nunca três no mesmo jogo. Fiquei muito feliz - disse.

Além do destaque individual, o resultado contou muito para a parte coletiva. Agora, o time da Região dos Lagos disparou na liderança do Grupo X, que definirá os dois clubes que serão rebaixados.

- Já que não conseguimos a classificação para a Taça Guanabara, temos a obrigação de deixar a Cabofriense na Série A do Carioca. Agora temos que manter os pés no chão e continuar nessa pegada - comentou.

Na próxima rodada, a Cabofriense enfrenta o Campos, em Cardoso Moreira. A partida será no sábado, dia 18, às 16h30.