Topo

'Apesar da situação difícil, ainda há tempo para se recuperar no Carioca'

13/02/2017 16h16

Nem a derrota para o Volta Redonda, em uma partida que o Vasco poderia ter conseguido se classificar antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara, desanimou o time. Após perder por 1 a 0, o Cruz Maltino segue em busca da classificação na última rodada.

Líder do Grupo C ainda é o Fluminense, com 12 pontos. Vasco, segue o Tricolor, com 6. Na partida deste domingo, Cristóvão apostou na dupla Gilberto e Kelvin, que se destacou na última rodada, colocando-os em campo como titulares. Wagner também entrou no segundo tempo para fazer sua estreia, mas o Vasco não conseguiu se recuperar após o Voltaço abrir o placar com David Batista aos três minutos do primeiro tempo.

A campanha irregular anda deixando a torcida apreensiva e Cristóvão Borges tem a missão de colocar o time nos eixos. Para o jornalista Álvaro Oliveira, da Rádio CBN, o Vasco precisa se preocupar com os resultados e com as consequências que o clube pode sofrer.

- O Vasco tem que estar em alerta por conta do desempenho que tem apresentado. Tem muitos jogadores para entrar no time, o que pode deixá-lo mais forte. No estadual, ainda há tempo para se recuperar, mas a situação atual está difícil e torcida e comissão técnica precisam se preocupar.