Topo

Após gol contra o Foz, meia espera manter brilho contra o Cianorte

13/02/2017 11h57

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, na semana passada, o meia Hyago é esperança do Cascavel para a partida contra o Cianorte. O confronto acontecerá neste domingo, às 17h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, e é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O meio-campista de 22 anos, afirma que os últimos resultados dão confiança para os jogadores para buscar mais uma vitória fora de casa.

- Nos dois últimos jogos nós empatamos com o Coritiba e vencemos o Foz do Iguaçu, fora de casa. Então, nós sabemos da nossa capacidade e estamos seguros que podemos vencer, sempre respeitando o adversário, claro. Vamos buscar mais um resultado que nos permita subir mais na tabela de classificação, pois temos o objetivo de estar entre os primeiros colocados para, além de classificar para as quartas de final, termos o direito de jogarmos em casa as partidas decisivas da próxima fase - disse Hyago, que está emprestado pelo Figueirense ao clube do Paraná.

Revelado nas divisões de base do Figueirense, Hyago está emprestado ao Cascavel até o fim do Campeonato Estadual. Com oportunidade de ser titular na equipe paranaense, Hyago espera se manter regular.

- Fiz o gol que nos deu uma vitória super importante e que, para mim, em particular, representa muito também. Tenho ganhado confiança jogo após jogo e me capacitando a cada dia mais para ajudar o time nos momentos decisivos dos jogos e do campeonato. Se tiver oportunidade, quero marcar mais ao longo da competição - afirmou o meia.