Com reservas, Santos é derrotado por 3 a 1 pelo Atibaia em jogo-treino

Santos foi derrotado pelo Atibaia por 3 a 1 no jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O gol santista foi marcado por Thiago Ribeiro. O Falcão pressionou a marcação e não deu muitas chances para o time da casa se movimentar e finalizar.

O treino foi dividido em três tempos de 30 minutos. Sendo que o primeiro foi equilibrado, ambas as equipes estavam bem posicionadas. Já o segundo e terceiro, Atibaia dominou a partida.

Ainda no primeiro tempo, Santos escalou: João Paulo; Matheus Ribeiro , Cleber, Caju; Longuine, Jean Mota, Hernández; Thiago Ribeiro, Arthur Gomes, Kayke.

Voltou o segundo com novidades, sendo eles: John, Daniel Guedes, Cleber, Yan e Caju; Longuine, Thaciano e Matheus O; Hernández, Arthur e Serginho. As substituições foram de: Arthur Gomes e Rafael Longuine para entrar Bruno Henrique e Léo Citadini.

Ainda no segundo tempo, Atibaia pressionou na marcação e não deu chances para o Santos infiltrar na área do adversário. Não demorou muito e o Falcão ampliou o placar com um gol no segundo tempo e mais um no terceiro, encerrando-o por 3 a 1.

David Braz correu em volta do gramado pela primeira vez após a lesão na perna direita. Além disso, após ser submetido a cirurgia, Vanderlei já está liberado e treinou no Cepraf.

Santos volta a treinar nesta terça-feira, antes de pegar o São Paulo na quarta-feira às 21h45, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos