Topo

Corinthians tem dúvidas no meio de campo para encarar o Novorizontino?

13/02/2017 12h36

O Corinthians tem duas dúvidas no meio de campo para encarar o Novorizontino, quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Giovanni Augusto e Marlone seguem se recuperando de dores musculares e podem ser desfalques.

Giovanni Augusto é baixa desde a última quarta-feira, quando sentiu incômodo na coxa direita na partida contra a Caldense. Ele foi substituído por Marquinhos Gabriel no último sábado, contra o Santo André. Já Marlone teve um desconforto na perna esquerda no último jogo, mas vem apresentando evolução. Se ele não puder atuar, os atacantes Kazim e Romero são os mais cotados para ganharem chance como titular.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco depois da derrota por 2 a 0 para o Ramalhão, apenas reservas trabalharam com bola.

Principal reforço para a temporada, Jadson mais uma vez participou do trabalho de aquecimento com bola junto com os demais atletas, mas depois realizou apenas treinamento físico. O camisa 77 ainda não tem previsão de estreia.

O Timão encerra a preparação para encarar o Novorizontino nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.