Depois de reunião, Sassá ganha nova chance e volta a integrar o elenco

Depois de um período afastado e treinando em separado, Sassá está de volta ao elenco do Botafogo. Após reunião na tarde desta segunda-feira, a diretoria alvinegra decidiu dar mais uma chance ao atacante de 22 anos - cria do clube - e reintegrá-lo ao elenco comandado por Jair Ventura.

- Foi uma reunião muito proveitosa. Aproveitei para dar um abraço no Sassá. É o momento de valorizar o atleta. O desempenho dele deu uma caída, mas é um atleta formado no clube, com muito potencial, vice-artilheiro do Brasileiro de 2016, é um rapaz de muito futuro. O que a gente fez foi dar um abraço e um puxão de orelha ao mesmo tempo. E vamos tentar retomar um caminho de empenho nos treinamentos para que a gente possa contar com ele na fase de grupos da Libertadores. Espero que a gente possa ter o Sassá com aquele empenho e dedicação que marcaram a passagem dele em 2016 - disse o mandatário alvinegro Carlos Eduardo Pereira, em entrevista à Fox Sports.

Além do ganho técnico, a diretoria alvinegra espera que o jogador consiga se valorizar para, quem sabe, lucrar com uma venda no meio do ano. Lembrando que o centroavante tem contrato válido até o fim de 2017 e, em julho, já pode assinar pré-contrato com outro clube. Nos últimos dias, o Botafogo recebeu uma sondagem do futebol russo por Sassá, mas os valores não agradaram.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos