Topo

Mulher de Luís Fabiano projeta acerto com o Vasco até o fim de semana

Juliana Paradela avisou: atacante deve chegar ao Vasco nos próximos dias - Instagram/Reprodução
Juliana Paradela avisou: atacante deve chegar ao Vasco nos próximos dias Imagem: Instagram/Reprodução

13/02/2017 16h33

O final feliz da novela Luis Fabiano com o Vasco tem tudo para acontecer até o fim da semana.

Foi o que afirmou nesta segunda-feira Juliana Paradela, mulher do atacante, em resposta a um torcedor vascaíno no Instagram. Questionada, Paradela afirmou que apenas não sabe o dia exato, mas que atualizará a informação aos torcedores assim que a chegada do jogador ao Rio de Janeiro ter a data selada.

No domingo, também pelo Instagram, o próprio Luis Fabiano publicou uma mensagem que deixou os vascaínos animados, apesar de não abrir o jogo como a esposa vem fazendo. Alguns membros da torcida, em comentários, destacaram o "V" que seria de "Vasco" no "V Vamos com tudo" em uma espécie de mensagem subliminar. O ex-são-paulino destacou ainda no texto que "uma história termina para outra começar".

Vale lembrar que na quinta o Vasco inscreveu Luis Fabiano no Campeonato Carioca, embora o jogador ainda não tenha assinado a rescisão no Tianjin Quanjian, da China. O atacante assinou um documento se comprometendo a ser do Vasco assim que a rescisão sair. Depois de três meses, o capítulo final chegará.