Fred elogia momento de Danilo, que dedica mais um bom jogo à família

Seja atuando como lateral-esquerdo ou no meio-campo, o lateral Danilo Barcelos arranca aplausos da torcida e elogios dos companheiros de time. Neste domingo, após a vitória de 3 a 0 do Atlético-MG sobre o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, jogo que deu a liderança da competição pro time, foi a vez do artilheiro Fred retribuir com palavras o que Danilo tem feito com os pés.

- Ele(Danilo) está sendo muito decisivo para nós. Em várias partidas, jogo truncado, dificuldade, a gente no abafa, não saindo gol, a estrela dele está brilhando. Só nos ajuda o que ele tem feito por nós, tanto defensivamente como fazendo gol. Estou feliz por ele e pelo que a gente conseguiu fazer nos últimos 30 minutos do segundo tempo - comentou Fred, que com a saída de Pratto para o São Paulo, herdou a camisa 9 do Atlético.

Danilo, que abriu a goleada do Galo de 3 a 0 sobre o Uberlândia, dedicou o gol e a atuação à família e à esposa. Lateral de origem, ele não escondeu sua satisfação pela defesa não tomar gols.

- Quero dedicar esse jogo de hoje à minha esposa e à minha filha, que estão me dando força nesse início, para toda minha família, meus pais. Hoje, foi mais um dia em que não tomamos gol. A gente vem crescendo cada vez mais nesse quesito e isso é importantíssimo porque o time que não toma gol está mais perto da vitória - comentou Danilo.

Líder do Campeonato Mineiro com três vitórias em três jogos, o Atlético-MG encara o América-MG no próximo domingo, às 17h, em clássico válido pela 4° rodada do Estadual. O Galo está a frente do Cruzeiro pelo saldo de gols( 7 a 6).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos