Topo

Gaúchão: Novo Hamburgo bate São José e recupera a liderança

13/02/2017 23h08

Após perder a liderança do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, o Novo Hamburgo entrou em campo para enfrentar o São José-RS precisando apenas de um empate para retornar à liderança. Jogando em casa, o Noia venceu por 1 a 0, gol de Jardel. Com o resultado, além de retornar à liderança, o Novo Hamburgo voltou a abrir três pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o São José-RS caiu para a 10ª colocação, com 2 pontos. Na próxima rodada, o Novo Hamburgo receberá o Juventude, enquanto o São José irá enfrentar o Grêmio.

O Jogo

A primeira chegada da partida foi dos donos da casa, quando João Paulo tentou driblar o goleiro Fábio, mas o arqueiro salvou. Depois, Jardel recebeu de Pedro e chutou para grande defesa de Fábio, no rebote João Paulo escorregou e perdeu a chance de abrir o placar, no último lance da primeira etapa.

No segundo tempo, o São José voltou melhor mas não conseguiu transformar em chance de gol. Na primeira boa oportunidade que teve, os donos da casa abriram o placar em uma cobrança de falta espetacular de Jardel, 1 a 0. Quando a partida se encaminhava para o fim, as luzes do Estádio do Vale apagaram e a partida foi paralisada até que ligassem novamente os refletores. A paralisação durou 20 minutos e com a bola rolando, ainda deu tempo do São José colocar a bola na trave, em finalização de Rafinha, no último lance da partida.

FICHA TÉCNICA:

NOVO HAMBURGO 0 x 0 SÃO JOSÉ-RS

Data - Hora: 13/2/2017 - 20h15 (de Brasília)

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)

Público / Renda: Não divulgado

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Elio Nepomuceno (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: -

Gols: Jardel (28'2ºT - 1 x 0)

NOVO HAMBURGO: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto (Renan) e Jardel; Juninho (Lucas Santos), João Paulo e Branquinho (Júlio Abu). Técnico: Beto Campos

SÃO JOSÉ-RS: Fábio; Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu; Carlos (Everton), Guedes e Jô (Bruno); Clayton, Rafinha e Claudio. Técnico: China Balbino