Após recusar volta o Cruzeiro, Marcelo Moreno acerta com time chinês

  • Reprodução

    Marcelo Moreno acertou com Wuhan Zall, da China

    Marcelo Moreno acertou com Wuhan Zall, da China

Após dois anos, Marcelo Moreno trocou de clube na China. Nesta segunda-feira, o atacante deixou o Changchun Yatai para assinar com o Wuhan Zall, da China League One, equivalente à Segunda Divisão.

O brasileiro naturalizado boliviano aguarda agora a aprovação dos exames médicos para ser anunciado oficialmente. A esposa de Moreno, Marilisy Antonelli, já comemora nas redes sociais.

"Muito feliz por te ver cada vez mais valorizado e mostrando teu futebol pelo mundo, meu amor! Teu esforço e dedicação te levarão a lugares altos", postou Marilisy.

Aos 29 anos, Marcelo Moreno será treinado pelo italiano Ciro Ferrara em sua nova equipe. O comandante, que já teve passagens por Juventus e Sampdoria, trabalhará com outros dois estrangeiros: o marfinense Jean Kouassi e o liberiano Sam Johnson.

Recentemente, Marcelo Moreno também negociou por um retorno ao Cruzeiro, que acenou com uma oferta de R$ 500 mil mensais. A quantia, porém, não seduziu o centroavante. 

Na última temporada da China, Marcelo Moreno foi o sexto principal goleador, com 13 gols marcados na Superliga. A tábua de artilheiros teve outro cruzeirense, Ricardo Goulart, na ponta com 20 gols anotados pelo Guangzhou Evergrande. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos