Roger exalta mais uma partida invicta da defesa atleticana

Após a vitória de 3 a 0 sobre o Uberlândia, no último domingo, o treinador Roger Machado exaltou mais um jogo invicto da defesa atleticana neste Campeonato Mineiro. Por sinal, o time ainda não sofreu gols na competição, o que é, ao seu ver, é razão para acreditar em títulos nesta temporada. O único gol sofrido pelo time em 2017 foi na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em jogo válido pela Primeira Liga

- A consistência defensiva é muito importante. Eu tenho dito isso desde o início da temporada: títulos se decidem por ataques, mas se constroem por defesas sólidas. Mais um jogo com placar zerado a nosso favor, e com três gols marcados - destacou Roger Machado, que também exaltou a entrada do meia Maicosuel, no segundo tempo. O camisa 70 participou de dois gols do time colaborou para tirar o zero do placar.

- Tem muitos jogadores com características diferentes que eu posso optar. Eu tenho usado no lado esquerdo e no direito, quando necessário. Ele vem num processo de recuperar a melhor forma física para nos ajudar no que ele tem de melhor: levar a bola para frente, com velocidade na condução. Ele entrou e teve participação decisiva - completou o treinador atleticano.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando encara o América-MG em partida da 4° rodada do Campeonato Mineiro. O Galo, ao lado do Cruzeiro, tem 100 % de aproveitamento no torneio. O alvinegro, porém, leva vantagem pelo saldo de gols ( 7 a 6). URT, com sete, e Uberlândia, com seis, completam o G4 do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos