Torcedores do Santos enfrentam filas e entram no Pacaembu no fim do jogo

Red Bull e Santos levaram 20.412, pagantes ao jogo válido pela segunda rodada do Paulistão, mas até todos entrarem no estádio levou tempo e muita paciência dos torcedores. Diversos santistas relataram problemas para acessar o Pacaembu e registraram filas na porta do estádio.

Alguns alvinegros mostraram nas redes sociais que ainda no segundo tempo da partida estava na fila do lado de fora do estádio.

Em contato com a reportagem do LANCE!, o santista Diego Sena afirmou que só pôde entrar no Pacaembu no fim do segundo tempo pois passou a maior parte do tempo tentando conseguir ingressos para duas crianças e um idoso, que de acordo com a Lei Municipal Nº 10.671.

- Os policiais e colaboradores avisaram que gratuidades haviam acabado. Voltei até o guichê, vendi ingresso de arquibancada e comprei quatro para entrar no portão 21. Quem estava com ingresso de arquibancada e com crianças deveriam comprar ingresso. Voltaram para a casa - contou em contato com a reportagem.

Vídeo mostra tamanho da fila durante o jogo:

À reportagem, a assessoria de imprensa do Pacaembu respondeu por telefone que o problema deve ter ocorrido por conta do excesso de pessoas.

Apesar do mando de jogo ter sido do Red Bull, o Peixe teve a maior parte das arquibancadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos