Topo

Verdão vence jogo-treino com dois gols e uma assistência de Barrios

13/02/2017 17h34

Lucas Barrios foi o grande destaque da vitória do Palmeiras no jogo-treino contra o Nacional-SP, nesta segunda-feira. O camisa 8 marcou dois gols e deu a assistência para Hyoran deixar o dele no triunfo de virada por 3 a 1. O zagueiro Mina e o meia Moisés, que podem estrear na temporada no jogo de quinta-feira, contra o São Bernardo, também participaram da atividade.

Enquanto os titulares da derrota por 1 a 0 para o Ituano faziam atividades regenerativas, os reservas foram escalados com a seguinte formação: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga e Moisés; Keno, Alecsandro e Rafael Marques; Barrios.

O desempenho da equipe na primeira etapa não foi tão bom. As melhores chances foram criadas por Barrios, com um chute sem direção de fora da área e um cabeceio que passou perto da trave.

No intervalo, o time passou a ter Vinicius Silvestre, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga; Erik, Hyoran, Moisés e Vitinho; Barrios.

O time saiu perdendo, em um gol originado de um contra-ataque pela esquerda, mas passou a pressionar e rapidamente virou o placar. O meia Vitinho, que entrou muito bem, deu bela assistência para Barrios empatar. No lance seguinte, Barrios fez o pivô para Hyoran entrar na área e marcar. O último gol começou com uma jogada de Erik, que acabou furando e caindo no gramado. O paraguaio aproveitou a sobra e chutou duas vezes para balançar a rede.

Mina, Moisés e Barrios não foram relacionados para o jogo contra o Ituano. O clube informou que o trio ainda fazia alguns trabalhos físicos especiais em busca da melhor forma. Agora, eles estão aptos e podem ser ao menos relacionados para pegar o São Bernardo.

Borja faz atividades físicas:

O atacante Miguel Borja, último reforço contratado pelo Palmeiras, não participou do jogo-treino. Ele ficou o tempo todo fazendo atividades físicas, assim como o lateral-esquerdo Egídio, que ficou fora do duelo contra o Ituano por causa de dores musculares. Tchê Tchê, Arouca e Fabiano estão no departamento médico.