Após o clássico, Fla se reapresenta no Ninho; Mancuello não preocupa

Após vencer o clássico do último domingo contra o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, o elenco do Flamengo ganhou a segunda-feira de folga e se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira. Foco agora volta a ser na Copa da Primeira Liga.

Maior parte do time que começou jogando contra o Botafogo ficou fazendo trabalho regenerativo no campo 3. Diego, Guerrero e Réver estavam presentes. A boa notícia é que o argentino Mancuello, que no clássico saiu com dores no ombro, não preocupa para a sequência do clube na temporada.

Em outro campo do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou os treinamentos dos reservas e três titulares: Alex Muralha, Rômulo e Everton. Treinador primeiro realizou um treino de finalização e depois trabalho em campo reduzido.

Participação dos três considerados titulares podem indicar um possível time misto para o jogo contra o América-MG, pela Copa da Primeira Liga, na próxima quinta-feira, em Brasília. Na atividade, time sem colete era formado por: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Rômulo, Berrío, Gabriel e Everton; Leandro Damião.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos