Com volta de Chavez, Ceni relaciona 21 jogadores para o San-São na Vila

O técnico Rogério Ceni relacionou 21 jogadores do São Paulo para o clássico contra o Santos nesta quarta-feira na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A novidade é o retorno do atacante Chavez, que precisou ser cortado da partida contra a Ponte Preta no último domingo por conta de dores musculares.

Como de costume, Ceni não divulgou a escalação e fechou o último treino antes do jogo. Nesta terça à tarde, no CT da Barra Funda, ele fez uma atividade tática, seguida de um trabalho de finalização que serviu para definir o time.

A formação que goleou a Ponte por 5 a 2 no Morumbi e serve de base para o jogo desta quarta é: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto.

O meia Lucas Fernandes (aprimora forma física após cirurgias no ombro e no joelho), Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20) seguem fora do time.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Sidão e Denis

Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna

Meias: Cueva, Cícero e Shaylon

Atacantes: Gilberto, Chavez, Luiz Araújo, e Neilton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos