Topo

Gabigol analisa período na Inter: 'Estou ficando cada vez melhor'

Brasileiro diz não ter pressa por primeiro gol: "Vai acontecer quando Deus quiser" - AP Photo/Luca Bruno
Brasileiro diz não ter pressa por primeiro gol: 'Vai acontecer quando Deus quiser' Imagem: AP Photo/Luca Bruno

14/02/2017 18h53

O jovem Gabriel Barbosa ainda tenta buscar seu espaço na equipe desde que chegou à Inter de Milão, há cerca de cinco meses. O brasileiro atuou em seis jogos, sendo um como titular, mas garantiu que tem boa relação com o técnico Stefano Pioli.

"Estou ficando cada vez melhor. Me sinto mais forte, mais rápido e mais italiano. O entrosamento entre o treinador, meus companheiros e eu continua crescendo. Estou tendo mais minutos e tentando sempre treinar da maneira correta. Estou feliz por ter atuado contra o Empoli (vitória por 2 a 0). Nós jogamos bem e ficamos felizes com os três pontos. Eu continuo treinando e já estou pensando no próximo jogo, que é sempre o mais importante", disse ao site oficial da Inter.

O jovem brasileiro, ex-jogador do Santos, ainda brincou sobre o frio na cidade italiana e também comentou a sensação de jogar lado a lado com jogadores que ele só via no videogame.

"É um pouco frio demais (risos). Mas estou muito feliz aqui. Todos estão me ajudando, me dando conselhos, e o fato de estar jogando com estrelas que eu só via no videogame é incrível. Estou maravilhado de poder vestir a camisa da Inter", afirmou, antes de pedir calma para seu primeiro gol pela equipe.

"Meu primeiro gol? Vai acontecer quando Deus quiser. Estou apenas tentando trabalhar e ajudar o time. Quero agradecer aos torcedores por tudo que eles estão fazendo por mim", finalizou.