Guardiola não esconde apreensão pela lesão de Jesus; Agüero é elogiado

Horas após ver seu time bater o Bournemouth, por 2 a 0, o técnico Pep Guardiola admitiu estar apreensivo quanto à notícia ruim do jogo que foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês: a lesão de Gabriel Jesus.

A jornalistas, Guardiola comentou sobre o contratempo envolvendo o atacante brasileiro, que jogou menos de 15 minutos por conta de dores no tornozelo direito. Na ocasião, Agüero entrou e, na reta final, balançou a rede - assim como Sterling.

- Amanhã de manhã nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema - disse o espanhol, que também respondeu sobre o argentino:

- Nós conhecemos a habilidade do Sergio, e é ótimo ter um jogador nesse no nosso elenco. Ele é "world class". Jogou muito bem, muito bem. Ele lutou, fez um gol. Para a confiança dele e, é claro, para nós é muito importante. Estou muito feliz por isso.

Agora, o City de Guardiola se encontra na vice-liderança da Premier League, com 52 pontos somados - oito a menos que o Chelsea, primeiro colocado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos