Topo

Quarteto da seleção Sub-20 volta, e Léo Jabá deve ser relacionado em jogo

Léo Jabá deve ser relacionado para jogo do Corinthians - Divulgação/Corinthians
Léo Jabá deve ser relacionado para jogo do Corinthians Imagem: Divulgação/Corinthians

14/02/2017 06h25

O técnico do Corinthians, Fabio Carille, ganha quatro reforços nesta terça-feira. O zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá, que estavam com a Seleção Sub-20 disputando o Sul-Americano da categoria no Equador, se reapresentarão no CT Joaquim Grava.

Devido à carência de atacantes no elenco, Léo Jabá deve ser relacionado para a partida contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, na Arena. Ele ainda será avaliado pela comissão técnica, mas foi deixado de sobreaviso na última segunda-feira, quando voltou ao Brasil ao lado dos companheiros.

No último sábado, além do titular Jô, o Corinthians contava somente com Kazim e Romero. O turco pode até mesmo ser titular nesta quarta caso Marlone não se recupere de dores musculares na coxa esquerda.

A tendência é que os outros três garotos que estavam na Seleção sejam preservados da partida, já que atuam em posições com mais alternativas disponíveis no elenco alvinegro. Além disso, eles vinham como titulares na competição no Equador, enquanto Jabá estava no banco.

Apontada como uma das favoritas ao título do Sul-Americano sub-20, a equipe canarinho terminou o torneio na penúltima colocação do hexagonal final e nem sequer conseguiu uma vaga na Copa do Mundo da categoria.