Trio de joias volta ao Fla, e empresário diz que Vizeu quer fazer história

  • Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo terá o retorno dos jovens Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Savio na próxima quinta-feira. O trio estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, que deixou escapar a vaga no Mundial da categoria após desempenho ruim no Sul-Americano, no Equador. Apesar do fiasco da Amarelinha, o trio volta com moral ao Rubro-Negro.

O técnico Zé Ricardo já afirmou, algumas vezes, que pretende dar espaço para os jovens formados na base do clube. O trio de joias tem grande valor de mercado e estará à disposição do treinador rubro-negro pela primeira vez neste ano.

Matheus Savio é meia e terminou o Sul-Americano em alta. Ele ganhou a vaga do companheiro de clube Lucas Paquetá, que começou o torneio como titular. O técnico Zé Ricardo vê os dois como jogadores da mesma posição de Diego, mas pode utilizá-los também nas pontas.

Já Felipe Vizeu fez quatro gols no Sul-Americano. No fim do ano passado, ele era apenas reserva de Leandro Damião, que, por sua vez, é reserva de Guerrero. Por isso, fica a dúvida para saber como ele poderá ser aproveitado no Flamengo.

Os gols de Vizeu pela Seleção despertaram a atenção de alguns clubes do exterior. Contudo, ainda não houve propostas. O empresário do atacante, Carlos Eduardo Baptista, garante que o atleta de 20 anos está com a cabeça no Flamengo.

"Ele quer fazer história no Flamengo, sempre fala isso. Vizeu gosta muito do clube", disse o agente ao LANCE!.

Vizeu tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. Ele foi um dos destaques do time que foi campeão da Copinha em 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos