Topo

Wagner marca em jogo-treino do Vasco e diz: 'Entrosamento é bom'

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

14/02/2017 13h23

Em dia conturbado por conta do surgimento da possibilidade de perder seis pontos no Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Enquanto quem ficou mais de 45 minutos em campo diante do Volta Redonda no último domingo ficou no Caprres, os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra os juniores vascaínos. Wagner foi titular da atividade e foi o autor de um dos gols da vitória por 5 a 3.

O time titular do profissional do Vasco no jogo-treino foi formado por Jordi, Yago Pikachu, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Evander e Julio dos Santos; Manga, Wagner e Escudero; Éderson. Além de Wagner, Caio Monteiro (duas vezes), Evander e Mateus Pet completaram a vitória. Foi o próprio Wagner que conversou com a imprensa em entrevista coletiva após a atividade e comentou sobre o assunto.

"É ter calma, tem de trabalhar bem. O entrosamento está chegando aos poucos, agora que fiz minha estreia aqui no Vasco vou me entrosando com os companheiros com o intuito de ajudar o grupo. Quero ajudar ao máximo, compondo o setor. Dando apoio. Tendo mais caixa. O jogo-treino foi muito importante para mim por todos estes quesitos", afirmou o jogador.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em São Januário, já com a presença do volante Douglas, que retorna após ter defendido o Brasil no Sul-Americano Sub-20. Thalles, com amigdalite, segue em trabalho de recuperação no Caprres. O próximo compromisso da equipe comandada por Cristovão Borges acontece no sábado, contra a Portuguesa, em São Januário, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.