Topo

Autor de golaço, Casemiro evita empolgação com vitória do Real

15/02/2017 21h11

Casemiro foi um dos grandes nomes do Real Madrid na vitória sobre o Napoli, por 3 a 1, na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro emendou um petardo de fora da área e acertou o canto de Reina, que nada pôde fazer. Após a partida, o jogador fez questão que frisar que a jogada é treinada no dia a dia.

- Sim, trabalhamos todos os dias, é bem treinado - disse Casemiro, ao "Esporte Interativo".

A partida de volta está marcada para o dia 7 de março, no Estádio San Paolo, em Nápoles. O Real Madrid leva boa vantagem e pode perder por até um gol de diferença. Apesar do placar no jogo de ida, Casemiro evita empolgação com o resultado.

- Sabíamos que ia ser difícil, eles jogam muito bem. Ainda falta muito, agora é manter a tranquilidade, ainda tem jogo importante no fim de semana pelo Espanhol - lembrou o brasileiro.

Por fim, Casemiro falou sobre Bale, que está perto de voltar a ser relacionado pelo Real Madrid após lesão no tornozelo direito, que o deixou fora de ação desde novembro, quando foi operado.

- É importante ter jogadores de grande nível, igual ao Bale que volta no fim de semana. Se já esta bom sem ele, com ele fica melhor ainda - finalizou.

O Real Madrid volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Espanyol, também no Santiago Bernabéu, às 13h15 (de Brasília). Os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com 49 pontos, um a mais que o Barcelona e dois jogos a menos.