Boa fase de Guerrero e ascensão de Vizeu pressionam Damião no Fla

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Com um elenco cheio de opções, o Flamengo se dá ao luxo de contar com jogadores renomados na reserva. Um deles é Leandro Damião, suplente de Guerrero. O centroavante de 27 anos, que já teve passagem pela seleção brasileira, ainda busca afirmação no rubro-negro. Atualmente, o camisa 18 é apenas uma alternativa para Ricardo e ainda enfrenta a concorrência de Felipe Vizeu, em ascensão no clube.

Nesta quinta-feira, Damião pode ter nova oportunidade no Flamengo, diante do América-MG, pela Primeira Liga. Ele tem contrato com o Flamengo até o fim de agosto deste ano. O atacante chegou a ser especulado no Cruzeiro, durante as férias, mas não houve negócio.

Damião 19 jogos pelo Flamengo e apenas três gols, sendo somente um deles com a bola rolando. Este tento foi marcado neste ano, na derrota do Rubro-Negro para o Vila Nova, por 2 a 1, no Serra Dourada.

RENÊ PODE ESTREAR PELO FLAMENGO

O técnico Zé Ricardo não confirmou, mas indicou a formação de uma equipe mista contra o

Ao que tudo indica, portanto, o lateral-esquerdo Renê pode fazer sua estreia oficial pelo Rubro-Negro nesta partida. Ele foi contratado para suprir a ausência de Jorge, comprado pelo Monaco (FRA).

O atacante Orlando Berrío terá nova oportunidade no ataque. Ele fez um gol e deu uma assistência neste início no Flamengo, mas ainda está devendo boas atuações com a camisa rubro-negra.

Vale registrar também o retorno do zagueiro Donatti. O argentino não vinha nem sequer ficando no banco de reservas no Campeonato Carioca por causa da limitação de apenas sete atletas entre os suplentes e deve fazer sua primeira partida oficial neste ano diante do Coelho.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos