Cerro faz consulta por Julio dos Santos e volante pode deixar o Vasco

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

O volante Julio dos Santos despertou o interesse do Cerro Porteño (PAR) e pode deixar o Vasco. O empresário do jogador, Regis Marques, confirmou que recebeu uma consulta do time paraguaio por ele. No entanto, o agente destaca que ainda não foi feita uma proposta oficial.

- Houve uma consulta, mas nenhuma proposta oficial. Houve uma conversa comigo e com o atleta. Se houver uma proposta interessante para Julio e para o Vasco, creio que há muita chance. O Vasco não vai pôr muitos entraves. Se o Cerro entrar em acordo com o jogador, estaria 80% fechado - disse Regis à rádio 730 AM.

Julio dos Santos renovou contrato com o Vasco no início deste ano até o fim da temporada. No entanto, a negociação do meio-campista não é descartada em São Januário.

O volante começou o ano como titular, mas acabou perdendo espaço na equipe. Com a contratação de Jean, o acerto com Bruno Paulista, que está por detalhes para assinar e ser anunciado, a recuperação de Marcelo Mattos e o retorno de Douglas, a tendência é que Julio não tenha tantas chances esse ano.

O paraguaio é cria das divisões de base do Cerro Porteño e um dos ídolos do clube. Ele saiu do clube para a Europa, onde teve passagens por Bayern de Munique, Wolfsburg e Almería. Depois, ainda atuou pelo Grêmio e Atlético-PR antes de voltar para ao Cerro. Lá, foi artilheiro da Libertadores de 2014.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos