Cirino não viaja com os reservas do Fla e fica perto do Internacional

O atacante Marcelo Cirino está próximo de deixar o Flamengo. O camisa 7 sequer viajou com os reservas para o jogo do clube nesta quinta-feira, contra o América-MG, pela Copa da Primeira Liga. Zé Ricardo relacionou apenas dois titulares para este jogo e Cirino ficou no Rio de Janeiro. O Inter segue interessado no atacante e oferece volante ao Atlético Paranaense na negociação pelo atacante.

Após a atividade da manhã desta quarta-feira, Marcelo Cirino deixou o Ninho do Urubu com um saco cheio de chuteiras, enquanto os reservas embarcavam no ônibus para irem ao aeroporto. Camisa 7 chegou a treinar com os titulares que foram poupados, mas parece mesmo questão de tempo a sua ida ao Inter.

Negociação com o clube gaúcho já vem se arrastando há algum tempo. No mês passado, Marcelo Cirino foi liberado para acompanhar o nascimento da filha em Curitiba e tentou resolver a negociação com o Atlético-PR e o Inter. O Flamengo não irá dificultar o acerto. O colorado ofereceu o volante Eduardo Henrique aos paranaenses para contar com o futebol do atacante em 2017.

Anteriormente, desejo do atacante de disputar a Segunda Divisão pelo Internacional já havia sido revelado e o Flamengo não vai dificultar a transação, já que jogador perdeu espaço dentro do elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos