Topo

Com boa sintonia de dupla, lado direito do Vasco apresenta força

15/02/2017 16h07

Com a estreia dos reforços, a equipe do Vasco apresenta evolução e a sintonia de dois jogadores já se destaca e anima os vascaínos. Contratados no início desta temporada, o lateral-direito Gilberto e o atacante Kelvin atuaram apenas duas vezes juntos desde que chegaram ao clube, mas já se entenderam bem, criaram boas jogadas pelo lado direito da equipe e mostraram que o setor tem tudo para ser uma das principais armas do Cruz-Maltino nesta temporada.

A estreia da dupla aconteceu na partida contra o Santos-AP, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Kelvin entrou logo na volta do intervalo para o segundo tempo, enquanto Gilberto entrou 24 minutos depois. No pouco tempo em campo juntos, os dois conectaram boas jogadas e produziram bem, demonstrando o potencial da parceria pela direita. Contra o Volta Redonda, pelo Carioca, eles foram titulares e destaques da equipe, mesmo com a derrota do time por 1 a 0.

Tanto o lateral quanto o atacante entraram muito bem na equipe. Talentoso, Gilberto agrega muito na parte ofensiva, criando e apoiando com muita qualidade. Além disso, ele melhorou defensiva após sua passagem no futebol italiano. Kelvin não deixa por menos. Habilidoso e veloz, o jogador deu trabalho para as zagas adversárias.

O técnico Cristovão Borges foi só elogios a nova parceria que surge em São Januário. Ele conta que apesar de nunca terem jogado juntos, Gilberto e Kelvin apresentaram bom entrosamento desde os primeiros treinamentos.

- Eles nunca jogaram juntos. No treinamento (Gilberto e Kelvin) já se entenderam muito bem, e por isso coloquei no jogo anterior. Ficamos com um lado forte. Apenas a segunda partida juntos, mas com boa sintonia. Bom para nós.