Cruzeiro domina, vence o Volta Redonda e se classifica na Copa do Brasil

O Cruzeiro foi até Volta Redonda e derrotou o Voltaço por 2 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols da Raposa foram marcados por Alisson e Robinho, enquanto o Volta Redonda diminuiu com Higor Leite. Na próxima fase, a equipe mineira enfrentará o São Francisco-PA.

O Jogo

O Cruzeiro começou a partida melhor e teve duas chances rápidas, em finalizações de Alisson e Rafael Sóbis para fora. O Voltaço respondeu com David Batista, que dividiu com Rafael. A Raposa respondeu novamente com Rafael Sóbis que finalizou para boa defesa de Douglas. Depois, Arrascaeta achou um lindo passe para Alisson que saiu na cara do gol e não perdoou, 1 a 0. Após o gol, o Cruzeiro administrou a vantagem, mas em um contra-ataque, quase Diogo Barbosa marcou contra o próprio gol e o goleiro da Raposa impediu o empate no reflexo.

Alisson seguiu bem na partida e quase marcou um golaço ao tocar por cobertura, mas a bola saiu por cima do gol. Antes do fim do primeiro tempo, Ariel Cabral teve uma grande chance mas Douglas fez uma grande defesa e Robinho ia marcar o terceiro, mas Luan salvou em cima da linha

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos