Douglas se reapresenta ao Vasco e já pensa no jogo contra a Portuguesa

Após defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, Douglas se reapresentou na manhã desta quarta-feira no Vasco. Imagens divulgadas pela 'Vasco TV' mostram o jogador realizando algumas avaliações físicas no Caprres. O jovem garantiu foco no trabalho para estar preparado para a partida de sábado, contra a Portuguesa-RJ, pelo Carioca.

- Torcida do Vascão, estou de volta. A expectativa (pelo retorno) é muito boa. Quando estava na Seleção Brasileira o foco era todo lá e agora que eu voltei será todo aqui. Agora é manter o trabalho forte. Sábado tem um jogo importante e eu quero estar preparado para isso - disse Douglas à 'Vasco TV', agradecendo o apoio da torcida vascaína.

- Agradeço demais a torcida por tudo isso. Gosto demais da confiança que vocês me dão e tento responder dentro de campo - completou.

Douglas estava fora do Vasco desde o início do ano por conta da competição continental. No entanto, o volante mostra que estava ligado ao que acontecia no clube. Ele conta que ficou sabendo dos reforços anunciados neste período e que isso só deixo o elenco mais forte.

- Quando eu estava lá na Seleção vi alguns reforços que estavam chegando. Isso só fortalece o grupo. Só acrescenta e faz bem. Esses jogadores que estão chegando aí também vão trabalhar forte para fazer o melhor dentro de campo - comentou o volante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos