Em duelo entre irmãos Pogba, United recebe Saint-Étienne na Liga Europa

Nesta quinta-feira, buscando vaga nas oitavas de final da Liga Europa, o Manchester United recebe o Saint-Étienne, da França, pelo jogo de ida da segunda fase da competição. O confronto acontece às 18h05 (de Brasília), no Old Trafford.

O duelo marca o primeiro encontro entre os irmãos Pogba. Paul, mundialmente conhecido e jogador mais caro da história, receberá Florentin, três anos mais velho, jogador da seleção de Guiné, país onde nasceu.

Wayne Rooney, capitão dos Red Devils, o volante Michael Carrick e o zagueiro Phil Jones não participaram do treinamento desta quarta e estão fora da partida por conta de problemas físicos, segundo afirmou o técnico José Mourinho.

Desde a última partida na competição, os Red Devils alteraram sua lista de inscritos. Além das saídas de Morgan Schneiderlin, Memphis Depay e Sam Johnstone, que deixaram o clube, Bastian Schweinsteiger e o goleiro Joel Pereira podem participar do torneio.

- Sabemos que vai ser difícil mas não desvalorizamos nenhuma competição. Vamos jogar para ganhar e conseguir a classificação para a próxima fase. Não podemos escolher competições, por isso, jogamos para ganhar. Também acho que a Liga Europa é uma boa forma para dar experiência à equipe, e experiência em competições europeias é sempre bem-vinda - disse Mourinho.

TOTTENHAM VAI ATÉ A BÉLGICA

Ainda nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), o Tottenham vai até a Bélgica, na Ghelamco Arena, enfrentar o KAA Gent. Os Spurs entram na Liga Europa após a eliminação ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O técnico Mauricio Pochettino ainda não poderá contar com Jan Vertonghen, Danny Rose e Erik Lamela, o primeiro, inclusive, pode retornar ao time no final de semana.

- Estou feliz por estarmos envolvidos em competições diferentes (Premier League, FA Cup e Liga Europa). Temos muitos jogos, mas gosto de competir e prefiro estar ocupado - comentou Pochettino.

O Gent está no oitavo lugar (de 16, no total) do Campeonato Belga e nas últimas cinco partidas venceram duas, empataram duas e perderam uma. Seu principal destaque é Jeremy Perbet, artilheiro da equipe, com seis gols na temporada.

VEJA TODOS OS JOGOS DESTA QUINTA:

14h - FC Krasnodar x Fenerbahce

16h - AZ Alkmaar x Lyon

16h - Astra Giurgiu x Genk

16h - Borussia Mönchengladbach x Fiorentina

16h - Celta Vigo x Shakhtar Donetsk

16h - FC Rostov x Sparta Prague

16h - Gent x Tottenham

16h - Ludogorets x FC Koebenhavn

16h - Olympiacos x Osmanlispor FK

18h05 - Anderlecht x Zenit

18h05 - Athletic Bilbao x APOEL

18h05 - Hapoel Beer Sheva x Besiktas

18h05 - Legia Varsóvia x Ajax

18h05 - Manchester United x Saint-Étienne

18h05 - PAOK Thessaloniki x Schalke 04

18h05 - Villarreal x Roma

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos