Liga Europa: Fred projeta próximo desafio do embalado Shakhtar

A disputa pela Liga Europa reinicia nesta quinta-feira, com grandes duelos a serem realizados pelo caminho. Às 16h30 (de Brasília), por exemplo, o Shakhtar Donetsk (Ucrânia), principal equipe da primeira fase, enfrenta o Celta, da Espanha, fora de casa.

O brasileiro Fred, um dos principais jogadores do Shakhtar, destaca a importância da Liga Europa para o time ucraniano, depois de o clube ter chegado à semifinal na última edição do torneio. O meia afirma que está motivado e que a equipe está focada em fazer um grande jogo, levando um bom resultado para o jogo de volta, na Ucrânia.

- O Shakhtar está frequentemente brigando nos campeonatos europeus e, na última edição da Liga Europa, chegamos às semifinais e ficamos com um gostinho de quero mais. Estou muito motivado e confiante que vamos fazer um bom trabalho. Sabemos das qualidades do Celta, mas temos que botar em prática o nosso futebol para tentar fazer um bom resultado fora de casa. Nosso time está vivendo um bom momento e queremos brigar por todos os títulos que disputarmos nessa temporada - analisou o jogador ex-Internacional.

Até o momento, o Shakhtar Donetsk está com 100% de aproveitamento na competição continental, com seis vitórias em seis jogos. Além disso, o time do técnico Paulo Fonseca possui o melhor ataque (21 gols).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos