Topo

Loco Abreu confia em recuperação do Bangu: 'Não ficará assim'

15/02/2017 17h15

Bem verdade que o início do Campeonato Carioca para os banguenses não se saiu como o esperado. Com dois pontos do Grupo B, o Alvirrubro tem mais um compromisso pela última rodada da Taça Guanabara, em Conselheiro Galvão, contra o Resende. A partida de sábado, 18, marcará a estreia do técnico Arturzinho, que entrou no lugar deixado por Eduardo Allax. Capitão da equipe, o atacante Loco Abreu comentou sobre o atual momento na tabela, garantindo que todos darão a volta por cima no returno.

- A gente tem que pegar rápido a ideia tática e o estilo de jogo do Artur para colocar em campo. Sabemos que temos que melhorar e aproveitar os dias de preparação após a partida contra o Resende, já visando o segundo turno. Logicamente que vamos começar a pensar em fazer uma Taça Rio de alto nível, sabendo que estamos em dívida conosco e, principalmente, com o torcedor. Mas isso não ficará assim. Temos que corrigir e melhorar para conquistar os três pontos - falou.

Depois da partida do final de semana, o Bangu terá pouco mais de 20 dias até estrear na Taça Rio contra o Nova Iguaçu, fora de casa. Abreu ressaltou a importância desse período para uma campanha de sucesso e recuperação.

- Teremos um tempo maior para que o elenco possa ficar mais competitivo. Temos que ver no geral a equipe, não somente em características individuais. Agora temos essa caminhada, pegando rapidamente a ideia do treinador e colocar em prática no campo. Foi um primeiro turno não muito bom, mas temos o returno para modificar tudo - encerrou o camisa 113.