Mina, Moisés e Barrios voltam a ser relacionados no Palmeiras; veja lista

O Palmeiras tem três novidades na lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o São Bernardo. Mina, Moisés e Barrios foram todos convocados pelo técnico Eduardo Baptista para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro colombiano e o camisa 10 fizeram trabalho físico individualizado por mais tempo na pré-temporada para prevenir lesões e por isso ainda não jogaram em 2017. Eles trabalham com o grupo desde a última semana, mas a princípio devem começar o jogo no Allianz Parque no banco de reservas.

O caso de Barrios é diferente. O atacante não foi relacionado contra o Ituano por perder dois treinos com o elenco - nesses dias ele fez atividades físicas. Na segunda, ele foi o destaque do jogo-treino contra o Nacional, quando fez dois gols e deu uma assistência.

O trabalho que definiu o time titular foi fechado por Eduardo Baptista no Allianz Parque. Sem Fabiano e Tchê Tchê, machucados, além de Egídio, vetado por dores musculares, o técnico pode fazer mudanças para o próximo duelo. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian.

O Verdão busca a recuperação depois do tropeço contra o Ituano, no domingo. Para o confronto, a torcida já comprou pouco mais de 19 mil ingressos.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos