Misto, mas com André, Sport fecha a terceira rodada do Pernambucano

Em Recife, o Sport recebe o Belo Jardim pela terceira rodada do Hexagonal do título, às 20h30(hora local), na Ilha do Retiro. É o último jogo desta rodada e o único desta quarta. O rubro-negro está em quarto, com quatro pontos. Já o Belo está em quinto, com um. O líder é o Salgueiro, com sete. Ou seja, se o Leão vencer hoje vira líder da competição. Os quatro melhores avançam às semifinais.

O Sport vai a campo com um time alternativo. O objetivo é priorizar a Copa do Nordeste. O time titular será poupado. O atacante André, principal reforço para a temporada, só entrou no segundo tempo até aqui e por isso começa jogando.

Confira outros jogos pelo Nordeste nesta quarta-feira

Vitória x Flamengo de Guanambi

Na Bahia, um duelo de rubro-negros. O Vitória recebe, às 18h30(hora local), no Barradão, o Flamengo de Guanambi pela quarta rodada do Baiano. O Leão está em terceiro, com duas vitórias em dois jogos. Já o Guanambi está em nono, com um ponto. Com onze times, o Baiano sempre tem um time folgando na rodada. Desta vez será o Bahia, líder com sete pontos em três jogos. Em segundo, o Flu de Feira recebe o Vitória da Conquista.

Treze x Botafogo - PB

O vice-líder com 12 pontos recebe o líder, que tem 15, no Amigão, às 20h30. O time da capital, porém, tem duas vitórias a mais. Assim, mesmo que perca, permanece na ponta. Nesta quinta-feira, o Campinense, sexto com nove pontos, recebe o Paraíba, também às 20h30 no Amigão. Tradicional equipe da Paraíba, o Sousa é o lanterna, com três pontos. São dez equipes e quatro avançam.

Baraúnas x América-RN

O jogo encerra a sexta rodada do Campeonato Potiguar e será às 19h15(hora local), no Nogueirão. Os mandantes estão em terceiro com dez pontos, enquanto o América-RN é o quinto, com sete. O líder do campeonato é o ABC, que tem 14 pontos. Após sete rodadas, os dois melhores farão a final do primeiro turno.

Ferroviário x Itapipoca

Assim como no Potiguar, os dos times encerram a sexta rodada da competição, às 21h30, no Castelão. Com dez clubes, os mandantes estão em sétimo, com sete pontos. Já o Itapipoca é o lanterna e só somou dois pontos. Os oito melhores avançam na competição e os dois últimos são rebaixados. O Ceará está em primeiro, com 16 pontos, seguido por Guarani de Juazeiro e Fortaleza, que somam 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos