O pesadelo de Luis Enrique: vestiário pesado e rixa com a imprensa

Ao que tudo indica, Luis Enrique não deve permanecer no Barcelona para a próxima temporada. Conforme salienta a rádio espanhola "Cope" nesta quarta-feira, a saída do técnico de 46 anos pode, aliás, se dar antes do fim de seu contrato - que vai até junho.

A emissora traz que o clima no vestiário blaugrana não é dos melhores, com os jogadores mais influentes querendo a saída de Lucho, no comando do Barça desde a temporada 2014/15.

A vontade de queda de Luis Enrique teria sido acentuada após a vexatória goleada sofrida por 4 a 0 diante do Paris Saint-Germain, na última terça-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Os atletas estão desiludidos com o treinador e não acreditam que ele consiga encontrar soluções para erguer a equipe - disse uma fonte da "Cope".

RIXA COM A IMPRENSA

Após a goleada sofrida, Luis Enrique, de cabeça quente, foi bastante ríspido com um repórter da emissora "TV3", que o entrevistou na zona mista do Parque dos Príncipes. Lucho não gostou, principalmente, de uma pergunta feita a respeito de Busquets e o meio-campo da equipe, recriminando ainda o tom das perguntas.

Cabe ressaltar que o jornal "Sport", através do diretor Ernest Folch, criticou a postura do comandante durante e após a partida na França, além de lembrar outras confusões dele com repórteres.

Para o jogo de volta, Luis Enrique terá bastante tempo para reanimar o grupo em busca de uma virada épica. Isso porque, o decisivo duelo pelas oitavas será realizado apenas no dia 8 de março, no Camp Nou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos